Uma união pode chegar ao fim
Aqui temos uma tiragem principal (caixão, aliança e raposa) acompanhada de uma carta de apoio (ratos) para ampliarmos a leitura.
As cartas do caixão e da aliança, lado a lado, podem nos sugerir o término de uma união, não apenas correspondendo a um relacionamento amoroso, mas também a uma ligação profissional ou a uma amizade, como outros exemplos. Podemos interpretar a raposa como a necessidade de cautela, exatamente para que essa energia presente que sinaliza um rompimento não se materialize, gerando situação desagradável.
Não é hora de procurar brigas ou de tirar situações a limpo, pois uma discussão poderá terminar mal e causar posterior arrependimento.
É interessante comentar que as pessoas costumam buscar muitas previsões nas cartas, mas este instrumento não profetiza, necessariamente, qualquer tipo de separação; portanto, não se trata de ler e lamentar. O baralho é muito mais um conselheiro do que um comunicador de verdades absolutas, de maneira que temos a possibilidade de alcançar com mais facilidade as energias presentes e saber como lidar com elas.
A carta de apoio foi aberta para pesquisar um motivo que explique a mensagem principal e, com os ratos, a resposta pode ser simples: desgaste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário