Resposta: qual você quiser. Quando se escolhe o caminho da bruxaria natural é preciso pensar que este não é um sistema religioso, no qual há um sacerdote/sacerdotisa e um conjunto de regras que te dizem o que e como tudo deve ser feito. A bruxaria natural é um caminho de espiritualidade no qual você experimenta o que provém de sua alma, portanto te convida a ser livre.
A sociedade na qual vivemos nos impõe tantas regras que ficamos convencionados a pensar que em tudo o que formos fazer é necessário antes perguntar o que pode e o que não pode, mas não funciona assim na bruxaria natural. Aqui você tem sua liberdade.
O que você deve levar em conta é que não pode ser irresponsável cultuando divindades sobre as quais nunca leu nada, só por achar bonito. É preciso estudar, é preciso saber com o que está lidando antes de fazer qualquer coisa. Bruxa(o)s precisam estudar, então você não pode ter preguiça de fazer isso.
Assim, cultue o que está em você, sem importar o panteão. Ouça sua alma e veja por onde ela te guia, pois desse modo saberá quais estudos providenciar e quais práticas irão lhe servir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário